terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Entre balas, cenouras e pipoca

E põe bala nisso! E não pára nas balas, ainda temos cenouras, sim isso mesmo cenouras; o nome desse filme poderia ser mandando bala e enfiando cenouras.

Normalmente não iria assistir um filme com um nome desse: Mandando Bala, fala sério, que nome é esse? Mas quando vi o elenco: Clive Owen (Filhos da Esperança), Monica Bellucci (Irreversivel) e Paul Giamatti (Sideways) (Ah! O Paul Giamatti, sim foi o gorducho do Giamatti e não o galã Clive Owen que me fez dar uma chance ao filme). Mas de volta ao filme.

Mandando Bala é o típico representante do cinema pipoca. Sabe o que é? Um tipo de filme feito apenas para divertir o expectador e ganhar alguns milhões, é claro. Mandando Bala é assim. Pura diversão. Além de várias cenas de ação com trocas de tiros inclusive enquanto Owen e Belluci protagonizam uma cena de sexo.

Quem for assistir Mandadndo Bala deve se despir de preconceitos, comprar um grande balde de pipocas e curtir toda a ação e comédia que o longa proporciona. Acredite ambas são de excelente qualidade. Então prepare-se para a diversão e mande ver!

Leia a crítica de Celso Sabadin sobre o filme.

Nenhum comentário: