terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sex and Cine


Não senhores, ainda é dessa vez que falarei sobre os filmes para maiores de 18.

Resolvi revelar meu lado "mulherzinha" e escrever sobre um seriado que a-do-ro e que em breve estará nos cinemas: Sex and City.

Inteligente, divertida e absolutamente feminina essa é certamente uma série que homem nenhum devia deixar de assistir. Contraditório? Nem tanto.

Durante as seis temporadas em esteve no ar, Sex and City mostrou o comportamento de quatro mulheres, com personalidades bem distintas, frente a suas conquistas e decepções pessoais e profissionais.

Sendo mulher, impossivel não se identificar com alguma situação vivida por Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Cattral), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) ou Charlote York (Kristin Davis).

Agora, se você meu caro amigo, cansou de tentar adivinhar o que se passa na cabeça de uma mulher, está na hora de correr para a locadora e começar a assitir Sex and City.

Sex and City nos Cinemas

Para os fãs da série, que como eu, já assistiram milhares de vezes todos os episódios das seis temporadas de Sex and City, uma boa notícia: a série de tv vai virar um filme.

Seguindo o exemplo das Panteras, Missão Impossível ou Miami Vice, a série de tv Sex and City, exibida pelo canal HBO entre 1998 e 2004, vai virar um longa metragem.

As filmagens iniciaram em setembro em Nova York, onde se passou a maior parte da ação da série durante suas seis temporadas.

O filme, que será exibido somente em maio de 2008, mostrará as 4 amigas exatamente 4 anos após o término da série. A expectativa é saber a quantas anda o namoro de Carrie e Mr. Big (Chris Noth). Estarão eles juntos ou separados?

Algumas fotos dos bastidores da filmagem já estão na internet e revelam alguns detalhes da história, mas para quem prefere a surpresa e decidir aguardar ansiosamente até a chegada do filme nas telonas sem saber o que o espera o melhor é ir matando a saudade das aventuras das quatro amigas revendo as seis temporadas da série disponíveis em DVD.

Veja as fotos dos bastidores e leia mais sobre o Sex and City - o filme em:
Poltrona Tv
Ego

Nenhum comentário: